"Senhor,dirija nossos passos e guia-nos no Teu caminho,para que juntos possamos construir uma perfeita união.Um para o outro e ambos para Ti."

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A grinalda


Escolha a grinalda certa!


Rosto alongado

Evite coroas em geral: prefira grinaldas na testa em forma de “V” com cabelos presos e véu com volume lateral.



Rosto quadrado

Dê preferência aos arranjos no alto da cabeça. No caso de coroas, escolha as de altura média, acompanhada de véu longo, jogado para trás. Use grinaldas finas, de flores naturais ou tecido se a testa for estreita e prefira as mais grossas em cabelo semipresos em testa longa.



Rosto redondo

Valorize o formato de rosto com coroas altas, tipo rainha ou arranjo de flores ou pedrarias no alto da cabeça. Para afinar o rosto, tanto as coroas como arranjos devem ter véu em cascata para trás da cabeça e cabelos impecavelmente presos.



Rosto triangular

Se optar por coroas, dê preferência para as mais baixas e delicadas de pedrarias. Usea grinalda no meio da cabeça, acompanhada de véu longo, caindo nas laterais da cabeça para dar volume ao conjunto



O vestido de noiva depois do casamento

Se o vestido for de aluguel, não existe preocupação, mas se ele foi feito sob medida ou comprado pronto, pode virar recordação ocupando um lugar precioso no armário. Com pequenas mudanças, no entanto, o vestido de noiva pode voltar à cena e até renovar, a cada uso, a emoção que representou no casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário